Moradores de Aguiarnópolis, estão enfrentando há quatro dias a falta de água. A responsabilidade pelo fornecimento é da empresa BRK Ambiental, que não informou previsão de retorno do abastecimento e não esclareceu os motivos da falta de água.

A falta de água tem prejudicado a rotina dos moradores, que estão sem água potável para beber, cozinhar, tomar banho e lavar roupas. Algumas escolas da cidade tiveram que suspender as aulas por falta de água para os alunos. O atendimento em órgãos públicos também foi prejudicado.

A BRK Ambiental não informou a população sobre as medidas para solucionar o problema e também não comunicou as causas da falta de água.

Os moradores estão indignados e cobram uma solução rápida do problema. Eles dizem que estão pagando pelo serviço e que não estão recebendo o que foi contratado.

A falta de água é um problema recorrente em Aguiarnópolis.

Os moradores de Aguiarnópolis estão preocupados e dizem que não aguentam mais com os problemas constantes, provocados pela BRK Ambiental e que vão procurar de forma coletiva, seus direitos.

A falta de água é um problema grave que afeta a saúde e a qualidade de vida da população. É importante que as autoridades tomem medidas para resolver o problema o mais rápido possível.

Da redação com informações da Folha do Bico