Um sargento identificado como Rocha da Polícia Militar do Tocantins, cometeu suicídio logo após assassinar a esposa na noite desta sexta-feira (15) em Palmas (TO).

Os corpos do militar identificado como Wilson da Silva Rocha, 43 anos e de sua esposa, identificada como Ana Paula Cerqueira Moreira, 51 anos foram encontrados caídos na área da residência ao lado do carro da família.

O crime e o suicídio ocorreram na na ARSO 121 (1.203 SUl), região Sul de Palmas. De acordo com informações de vizinhos, antes dos disparos foi ouvido o barulho de uma possível discursão entre o casal.

A mulher teria sido atingida por dois disparos de arma de fogo, os tiros atingiram a região do tórax e na altura do ombro. Já o militar estava com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na altura da cabeça.

O fato é o primeiro caso grave que ocorre internamente na PM de Palmas do Tocantins, em 2021. Ainda segundo as informações iniciais, o militar estaria passando por problemas de depressão.

A Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia. A Delegada da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local, após os procedimentos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.