Um casal morreu na manhã desta quinta-feira (21) em um grave acidente de trânsito entre Wanderlândia e Araguaína, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta que o homem e a mulher estavam bateu de frente com um caminhão que seguia na BR-153.

O impacto causou um incêndio e os veículos ficaram destruídos.  O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas o casal não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro.

Segundo a polícia, o veículo das vítimas invadiu a contramão e a suspeita é que o condutor da motocicleta tenha tentado fazer uma ultrapassagem. Testemunhas disseram que havia neblina no momento do acidente e que era difícil enxergar à longa distância.

As vítima são Kamila Eduarda da Silva, 20 anos e Jerffeson Douglas Barbosa de Morais, de 22 anos. Eles eram moradores de Wanderlândia, no norte do Tocantins, e eram conhecidos na cidade por atuarem na área de educação.

Kamila era professora assistente da Escola Estadual Norte Goiano. Já Jerffeson trabalhou por algum tempo como auxiliar administrativo do Colégio Nossa Senhora da Conceição e é filho de um professor da rede estadual.